quarta-feira, 9 de novembro de 2011

---(pessoal) Próximas compras

    1) camisetas para meu marido - 5 no mínimo (as dele estão muito surradas);
    2) camisa e camisetas para meus irmãos - eles me fizeram um favor enorme, e não quiseram cobrar.
    3) calça jeans para mim: uma justa e bonita;
    4) bota (solado baixo) saldão do inverno;
    5) um tênis transado;
    6) meias-calças e meias soquetes;
    7) armário e um porta-sapatos de porta para minha funcionária
    8) caixas de sapato plasticas e a estante para sapatos - postado em 6 de novembro;
  
    9) "tapewares" de vidro quadrados e menores - para congelar porções pequenas de alimentos;
    10) linha village da tok&stok, o armário comprido e o espelho (com armário), R$ 810,00 e R$ 575,00 respectivamente ( http://www.tokstok.com.br/app ). Tamanho do armário com espelho: AxLxP = 82cmx63cmx19,2cm.Tem também a linha do meumoveldemadeira - é mais barato mas o espelho (com armário) é menor ( http://www.meumoveldemadeira.com.br/ambientes/banheiro ) AxLxP=70cmx45,5cmx14,5cm. Custa R$ 219,00. O da Tok&Stok também tem duas prateleiras dentro de acordo com o site, mas não tem foto.
                                 
 
Outros produtos do meu móvel de madeira (tem em branco ou em cor madeira). A tulha de roupa suja custa R$ 339,00. O toalheiro custa R$ 129,00. A tulha branca custa R$ 225,00. E o balcão de banheiro custa perto de R$ 400,00.

  

E só para eu lembrar no futuro: uma cama com gavetas (os preços estão nas legendas das figuras; são de junho/2016):
E um local para os livros:
 Outras camas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário