sexta-feira, 18 de novembro de 2011

---(pessoal) Passeio de domingo passado, 13 nov

Meu marido me levou para um lugar mágico!
Foi tudo de melhor que me aconteceu nos últimos tempos!
Era um lugar lindo, de natureza muito bela de forma quase indescritível de tão bem cuidada, com pessoas encantadoras e uma comida excepcional - feita com carinho de verdade.
Como se não bastasse, aprendi demais com as pessoas que estavam ali. Foram várias lições de vida (inesquecíveis) com uma pessoa mais experiente e vencedora em todos os aspectos. Alguém que graças a meu marido tive a oportunidade de conhecer.
Já pararam para pensar com quantas pessoas mágicas, verdadeiros mestres de sabedoria, encontramos na nossa vida? Eu muito poucos. E com quantos temos a oportunidade de aprender algo??

Um lugar mágico! Espero voltar lá um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário