quinta-feira, 10 de novembro de 2011

---(pessoal) Minha reprogramação está funcionando!

Recolocando:

  Portanto preciso reprogramar alguns itens:
1)      Sempre telefonar ao mercadinho e pedir para entregarem em casa. Só passo para pagar no sábado.
2)      Fazer unha na sexta depois do almoço (para isso preciso vir de carro para meu trabalho, não há ônibus fácil para o local; a pé eu gastaria muito tempo na rua perdendo tempo do trabalho). Depois do almoço na sexta é uma boa, pois estou com sono mesmo e a produtividade cai.
3)   Arrumei um salão para fazer hidratação e também escova!! Não é aquelas coisas - foi colocar chapinha no meu cabelo molhado (eu tenho dificuldade de falar com firmeza o que quero porque os cabeleireiros se magoam - mas fazer o que, ne?) Fazer às terças ou sextas. Hidratação a cada 15 dias. Arrumei até uma esteticista!!!  Infelizmente salão para hidratação e depilação tem que continuar como está mesmo: aos sábados, pois próximo a meu trabalho já tentei e o serviço é muito ruim.   
4)      Anotar num papel e pregar no guarda-roupa a roupa que vou usar na semana – isso é possível com a previsão do tempo em mãos. Eu fazia isso antes e ajudava muito, pois de manhã não tinha de pensar o que vestir.
5)      No domingo já deixar estabelecido a comida da semana para a diarista fazer. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário