sexta-feira, 18 de novembro de 2011

---(pessoal) Meu marido é uma graça de pessoa!

Eu havia escrito há pouco uma postagem sobre meu marido - um assunto que fiquei chateada hoje, um comentário dele.
Eu não sei o que está acontecendo, mas ele notou (????) que eu havia ficado chateada e ainda veio explicar agora ha pouco depois do expediente... Acho que eu não havia entendido direito o que ele disse...
Tadinho... pensei tão mal dele... Mas que coisa incrível ele ter vindo explicar... ele não fazia isso não... Pronto! Como foi bom ele ter vindo explicar porque agora desmanchou toda a minha cisma idiota.
E ainda me disse que eu sou a Demi Moore dele... (eu não vou explicar)
De uns tempos para cá só tenho elogios a fazer a meu marido!
Eu te amo, meu amor! Muito obrigada por você estar na minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário