sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Meu marido meu enigma


                Eu não gosto de pensar essas coisas que escrevi sobre meu marido... mas não tenho culpa, fui criada de um jeito, e ele de outro. Tenho um nível de exigência e valores, ele outro.
               De qualquer forma... em tudo... ele está melhorando tanto... De verdade mesmo...
               Quarta-feira me pediu pra fazer uma lista de compras que ele iria... (fiquei perplexa... ????)
               Até coisas que nem faço tanta questão que melhorem... estão melhorando. Quarta ele me amou de um jeito muito bom. Não vou dizer que foi especial, porque pra gente se sentir especial é outra história. Mas foi muito bom... foi simplesmente maravilhoso... Nossa!!! Está fazendo diferente... E também parou de ficar esperando... ou sei lá... de ter medo de mim... parecia isso as vezes – medo de que eu o rejeitaria?? Não sei... Será que eu causava isso nele? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário