terça-feira, 18 de outubro de 2011

Reforma: pintura no quarto e lavabo

Meu marido ontem falou sobre começarmos a reforma pelo lavabo. Adorei a idéia! Ele disse que assim vamos treinando e também achando uma boa mão-de-obra. Achei excelente a idéia e principalmente: inteligentíssima! Daí ele falou sobre pintarmos nosso quarto de dormir, porque assim nosso quarto ficaria bonito! Puxa!!!! Outra idéia fantástica!
Gostei mais ainda!!! Ele me surpreendeu demais com idéias tão boas!! Fácil, rápido e barato! E de efeito enorme!!!
Mas a questão da rotina massacrante do ano que vem continua em vigor e portanto continuo querendo me mudar daqui para um apartamento; lavado novo e quarto bonito não vão mais me segurar aqui enquanto nossa rotina continuar absurdamente massacrante de forma a afetar tanto meu trabalho. Hoje vou ver um apartamento. Eu tinha desistido mas como falei no post anterior: a decisão de meu marido sobre continuar acordando 4h30-5h00 da manhã no semestre que vem me fez mudar de idéia. Tomara que a chuva diminua.

2 comentários:

  1. Calma garota, acho que ele tá querendo mudar as coisas, nao se precipite, hein?! Se o problema nao é o horário,porque vc nao combinam nos dias que ele tiver de levantar cedo , dormir noutro cômodo?
    Minha tia fez isto com meu Tio, que tinha de levantar as 4 da madruga para ir pro Quartel, durante 5 anos...Ela me disse que no inicio era ruim, mas depois dava uma saudade que eles ficavam coladinhos na hora de folga e nos fds..nem te conto!! rss.

    ResponderExcluir
  2. Ola, Fábio.
    Andei ocupada, por isso estou escrevendo apenas hoje. Sobre dormir num outro cômodo, comecei a fazer isso hoje, esta noite. É acho que isso não dá certo, e vou postar algo agora sobre o que penso.

    ResponderExcluir