terça-feira, 11 de outubro de 2011

11 de outrubro...
O casamento da semana retrasada (1.o de outubro) foi excelente! Revi tantos amigos e parentes... Nossa...
Acho até que estou deprimida desde que voltei de lá pois foi tão bom, senti-me tão viva... Queria poder viver perto deles de novo, acho que não vou conseguir superar a distância... sinto muita saudade.
Agora que voltei de lá, olho para tudo aqui em volta, tanto na minha casa quanto no meu trabalho, e tento extrair a mesma alegria, mas é em vão. Então, sinto que estou deixando de viver tudo o que poderia, enquanto o tempo passa.
Cortei mais o cabelo na ocasião do casamento, todos elogiaram! Faz tempo que meu cabelo fica de curto a semi-longo, mas tenho saudade mesmo de quando ele era comprido, escuro e liso. Não importa o que os outros digam, custo a me reconhecer assim.
Falando nisso... acho que meu marido andou jogando indiretas de que prefere meus seios maiores (é que andei usando um sutiã de enchimento maior) - e eu sempre detestei peitudas, e sempre gostei do meu peito - pequeno mas bonito. Sempre achei o corpo da Kate Moss lindo, de verdade. Espero que ele não fale mais nada, porque desta vez vou trocar de marido em vez de trocar de peito. Nada contra quem faz, mas acho indicado só para quem tem peito feio, acho silicone muito feio, pelo menos todos os que vi ao vivo (de amiga e parentes) achei um horror, fica muito artificial. Mas em alguns casos a versão original era muito ruim mesmo, daí melhor siliconar que melhora um pouco.


2 comentários:

  1. Oi,será que voce nao entendeu errado? Acho que vc anda muito confusa.

    ResponderExcluir
  2. Demorei a responder a voce, Fabio. Na verdade vi suas mensagens ha apenas 2 dias e não tive tempo. Vou responder agora.
    Entender errado sobre peito? Não creio. Homens são tão previsíveis, é tão fácil entender que as únicas coisas que os homens buscam são corpos femininos bonitos e perfeitos para serem devorados por eles. E como a moda é peito grande, típico dos filmes pornôs, imagino que todo homem prefira esse tipo de coisa. Você é homem, deve saber. Infelizmente neste quesito ele se deu mal, porque tenho peitos pequenos e gosto deles, alias gosto muito do meu corpo, só lamento não ter tempo de malhar, só isso. De resto... para mim meu corpo é excelente!
    Vou escrever um post agora sobre isso...

    ResponderExcluir