domingo, 8 de maio de 2016

Dia das mães!

Hoje é meu primeiro DIA DAS MÃES!!!!!
Obrigada, meu Deus!!!!

Como o blog fala de casamento, aqui estão imagens lindas de mães e filhos em seus casamentos. 
Mãe - pessoa tão importante na vida da gente, né?

Estou começando agora a saber o que é ser mãe...
(já faz 10 meses que não consigo dormir por mais de 3 horas seguidas, rs!)
...um ato de doação. 
E mais ainda por parte daquelas mãezinhas de filhos do coração!
Amor é amor. 

Muitas bênçãos a todas as mães e as suas famílias!!

* Obrigada, Denise, por ter te conhecido. E a seu netinho Lucas.
Quanta grandeza, quanta força... que lição!
* Obrigada, minha mãe, por me ajudar com meu filho.
Eu me sentia tão frágil nesta tarefa...



Já contei aqui que passei por  dois abortos.
O segundo, bem mais traumático, aconteceu 1 semana antes do Dia das Mães, em 2012.
Já havia perdido meu pai 1 ano e meio antes...

Por conta disso tudo... entrei numa tristeza tão profunda... uma dor de alma tão grande... que vi que não ia mais sair dessa situação sozinha.
Fui procurar ajuda.
* O terapeuta um dia me contou que ele e sua esposa também passaram por um aborto.
E que ele, que tanto queria uma família grande, naquele dia ligou o chuveiro e chorou... chorou muito. E nunca contou isso à esposa, pois tinha de se mostrar forte.
Depois ela engravidou de novo e eles têm um filho lindo!
É uma dor... só quem passa sabe.

Assim... quando me vejo aqui hoje... comemorando um Dia das Mães...
Puxa, eu só posso pensar em agradecer.
Eu agradeço, agradeço e agradeço: muito obrigada meu Deus!!!!!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário