terça-feira, 26 de abril de 2016

O surfista Taiu Bueno e esposa Diana

Eu vi o casal hoje no programa da Fátima Bernardes.
Ele foi um surfista de ondas gigantes. E ficou tetraplégico aos 29 anos.
Na reportagem o que ficou evidente foi a alegria dele, chega a ser contagiante. Ele também parece ter bons amigos.
No site do programa da Fátima tem o vídeo:
http://globoplay.globo.com/v/4981979/

E o fato de ter colocado aqui foi o amor de 12 anos entre ele e Diana, sua esposa.
Ela é show, a meiguice em pessoa! E ele, nem se fala: um exemplo de superação!



http://vidamaislivre.com.br/perfis/taiu-bueno-minha-missao-e-inspirar-as-pessoas/
"Para felicidade de todos aqueles que admiram o surfista e torcem por ele, Taiu deu um show de determinação e continuou inspirando as pessoas em todas as áreas de sua vida. Na parte profissional, entre suas atividades, ele ministra palestras motivacionais para empresas e escolas; é escritor; é comentarista esportivo de surf."

(...)

"O que o inspira? “Sou casado com a Diana e isso me inspira muito! Há também outras inspirações no meu dia a dia: Jesus Cristo e o seu exemplo; passear com os meus cães; a oportunidade de inspirar pessoas ao vivo, com as minhas palestras de motivação”, contou. O amor que Taiu mencionou é Diana Bueno, sua esposa, que é a sua empresária e a pessoa responsável pelo seu marketing."Aqui tem mais da história dele:
http://www.taiubueno.com.br/sobre-taiu-bueno/

Legal, né? Pessoas sendo felizes, como é bom!

Ah! Meu filho adorou tocar piano! Eu não vi, mas minha mãe contou que ela colocou o carrinho dele perto do piano e que ele ficou ali por quase uma hora apertando as teclas. E disse que ria à beça!

Hoje o tempo está curto, tenho que estudar. Estou cheia de fotos legais para postar, mas e o tempo??

Nenhum comentário:

Postar um comentário