domingo, 12 de fevereiro de 2017

A cura do Câncer (métodos alternativos)

15 de fevereiro: Dia Internacional do Combate ao Câncer Infantil

Olá, meus amores!
E então, como passaram o final de semana??
Bem quente, né??
Fez um calor bom!

Deixo hoje uma mensagem de forte esperança a todos!

Primeiro, gostaria de registrar que Lorena Reginato (a garotinha do Canal Careca TV) está curada do câncer! A informação veio com os últimos exames, em 27 de janeiro/2017. 
Mas atenção: ela NÃO usou métodos alternativos. 
Ela fez quimio e radio, por um ano e meio. Toda semana. E ficou muito fragilizada. Perdeu 20 Kg.  

Porém Carlos Eduardo Faraco Braga, este sim, usou métodos alternativos:
além de uma dieta diferenciada e tratamento ortomolecular, ele fez uso da ozonioterapia.
Porém ele fez também o tratamento tradicional, com rádio e quimioterapia.

Ele resumiu a história dele no livro "O que aprendi com o Câncer".

Carlos Eduardo tinha METÁSTASE.
Vale a pena ler!! Mesmo.

Mais informações aqui:
http://www.jcnet.com.br/Geral/2016/12/uma-nova-vida-depois-do-cancer.html

*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*
Trechos da reportagem do link acima:

"Aos 46 anos, o médico chega para você e diz que você tem câncer e que a partir dali deve repensar sua vida. Neste momento você morre e, em frações de segundos, nasce outra pessoa. É um choque que lhe paralisa e logo ao sair do escritório você já é outra pessoa".

"E algo depende da capacidade de reação da pessoa. Para quem está fora da convivência com a doença é fácil dizer lute, reaja, tenha fé, pense positivo. Mas para quem está com a doença se manifestando em seu corpo é brutal. E essa relação ainda está inserida em um contexto pessoal, às vezes a pessoa tem ou teve problema familiar, financeiro. Ou seja, ela tem a doença e as forças que tem para lutar não são tão grandes. Mas não tenho dúvida alguma que o desejo de se curar, a força, faz parte significativa do processo de cura", afirma.

O autor descreve que o corpo começa a dar sinais físicos e emocionais o tempo todo. "O tratamento de quimioterapia é muito difícil. Eu sempre acreditei que ia me curar. E essa reação emocional também cobra seu preço, porque é uma guerra com você mesmo o tempo todo, a cada instante. Eu não deixava ninguém chorar perto de mim", enfatiza.

Sem meias palavras, tomar quimioterapia é tomar um veneno para matar a célula ruim, mas que também mata a célula boa. "Então você definha, o corpo vai ficando fraco, você desmaia, tem dia que você não consegue nem sair da cama. É uma batalha diária interna, com seu mundo interior e físico. E, claro, você tem recaídas duras com seu mundo interior. E é preciso se reerguer no minuto seguinte. Se entregar seria morrer antes", cita.

No caso de Braga, a rotina e os efeitos do tratamento afetaram tanto que ele teve de deixar o hospital em pânico medicamentoso. "E o médico chegou e disse que eu tinha chegado nesse momento no fundo do poço e avisou que eu tinha de sair disso sozinho. Parecia o fim".

Definhando no leito hospitalar, perdendo um quilo por dia, sem conseguir ingerir nem água, Braga ouviu do médico que receberia alta. "Mas doutor eu vou morrer se sair daqui", retrucou. "Você vai morrer se ficar aqui, porque está tão debilitado que vai pegar infecção, vai pra UTI e dai é contar horas, ou dias pra morrer", rebateu o médico.

Alternativa

Foi quando Carlos Braga buscou alternativas integrativas para achar uma porta para o corpo começar a reagir. "O tratamento regular foi à base de radio e quimioterapia. Eu definhei e não reagia. E era câncer não operável por sua área de ação. Eu já tinha um nutricionista, um amigo meu de São Paulo e que estudava câncer com tese na área mitocondrial. Ele me deu orientações e suplementação e me deu caminhos a pesquisar", menciona.

Carlos mudou a alimentação, com suplementos, e discutiu o uso da medicina ortomolecular, em São Paulo, com profissional que atuava com ozonioterapia.

"Mas eu estava no tratamento de rádio e quimio e fui debilitando e o tratamento com ozônio só pode ser feito em clínicas. Quando eu conclui a quimio é que eu iniciei a ozonioterapia. Mas eu fiquei com esofagite por cândida no hospital por 11 dias. Tomei 98 injeções de morfina, perdia um quilo por dia, e não cortava a dor. Ficar no hospital seria esperar a morte".

Sem saída, ele foi pra casa, iniciou tratamento com ozônio com água para limpar a região infectada na garganta. "Fiz 42 dias de ozônio e tinha 60 dias para voltar ao hospital e só depois fazer exames para o pré-operatório. Ao voltar os exames, estes não apontaram mais nada. O que me curou? Foi o ozônio, foi a químio, foi a rádio, foi a fé, foi a suplementação, foi o apoio. Foi acreditar em tudo, foi fazer tudo pela vontade de viver", salienta.

*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*

Outra terapia alternativa que gostaria de mencionar: CREOLINA.
NOTA: o uso da creolina não é aprovado pela medicina, nem sequer estudado.

Tenho contato com quem usou. 
Tenho contato com pessoas que catalogam casos...
Só posso dizer que os resultados são impressionantes. Mais que isso: parecem milagres!
E em alguns relatos, o paciente já nem fazia mais quimio e radio.
Ou seja, a cura deveu-se exclusivamente ao uso de creolina.

O uso da creolina não é diário. 

O uso da creolina não é aprovado pela medicina, nem sequer estudado.
Portanto, não vou falar mais nada sobre o que sei.

Para quem tiver interesse, escreva-me que envio os contatos.

Eu já sabia há mais de 20 anos do uso da creolina na cura do câncer. E também no uso contra a AIDs.
Mas precisava conhecer um caso de cura realmente contundente, forte, para me convencer.
E conheci! Por isso divulguei agora.
Sobre esse caso de cura do câncer... a cura aconteceu no final da década de 90, depois de mais de 15 anos de tratamento convencional.
Várias cirurgias... quimios... radios... até ser desenganado e resolver usar creolina.
Bem, o sujeito está vivo até hoje! E muito saudável!


*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*

ACUPUNTURA - funciona! 

Não sei se para todo tipo de câncer, mas conheço dois casos bem fortes.
Um deles foi o próprio médico acupunturista que se curou - com uma única aplicação de agulhas - de um tumor na coluna.
Ele já não andava mais por conta do tumor , e no mesmo instante em que espetou as agulhas, ele andou. E os exames seguintes revelaram que o tumor havia sumido!
E o outro caso de cura do câncer com acupuntura foi o relato de um acupunturista amigo meu - ele curou uma paciente.

Tudo comprovado com exames, de antes e depois. 

*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*

Quando a gente vê esses casos de cura, sentimo-nos mais fortes, firmes, maiores, plenos.
Dá uma alegria boa, intensa, que irradia por todo nosso ser! 
Não é assim?
Por isso a vida pede poesia!

Deixo com vocês trechos de um livro que li há muito tempo: Clarissa, de Érico Veríssimo (1905-1975), um dos meus autores prediletos.

Clarissa tinha 13 anos no livro.
Linda a descrição que Veríssimo faz dela:

"Na monotonia cotidiana da pensão de sua tia Zina, Clarissa é um raio de sol, uma mancha rutilante de alegria. É a poesia da vida no meio do realismo mesquinho. Nela, tudo encanta porque tem a inocência que a angeliza, e o sabor das coisas naturais que ainda não sofreram as deformações da sociedade... Clarissa é qualquer coisa de agreste e puro. Clarissa é música e é poesia. Menina e moça - olhos abertos para o mistério da vida. Alma que amanhece."


"Uma vez, há muitos, muitos anos, um menino olhou o mundo com olhos interrogadores. Tudo era mistério em torno dele. Era numa casa grande. O arvoredo que a cercava amanhecia sempre cheio de cantos de pássaros. O mundo não terminava ali no fim daquela rua quieta, que tinha um cego que tocava concertina, um cachorro sem dono que se refestelava ao sol, um português que pelas tardinhas se sentava à frente de sua casa e desejava boa tarde a toda a gente. Não. O mundo ia além. Além do horizonte havia mais terras, e campos, e montanhas, e cidades, e rios e mares sem fim. Dava em nós vontade de correr mundo, andar nos trens que atravessavam as terras, nos vapores que cortam os mares. Nos olhos do menino havia uma saudade impossível, a saudade de uma terra nunca vista."


*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*
A vida é sempre mais!
Entende minha amiga? Vim aqui lhe falar de esperança, de cura e de milagres!
Eles acontecem sempre!
*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*
Gratidão!!
*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*

72 comentários:

  1. bom dia
    podia me falar sobre a criolina! tenho CA e me falaram de alguns casos de pessoas que tomaram...comecei a tomar mais gostaria de mais informações.... obrigada thyttagarcia@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tatty! Já nos falamos por Whats, e estou na torcida pelo seu sucesso, que sei que está acontecendo agora.

      Excluir
    2. Ola.. espero que esteja bem vc chegou a tomar a creolina?

      Excluir
    3. Meu pai tinha câncer de próstata ele tomava como um tratamento começando de nove gotas com água ia diminuindo até 1,ficava 9 dias parado e começava de 9 até 1. 3 vezes quando chegou no hospital os médicos queria saber o que ele fez.pra quem os médicos disse que o câncer já estava no corpo todo está aqui vivo graças a Deus primeiramente e a criolina

      Excluir
    4. Ola!! Vc poderia me explicar a respeito do tratanento que seu pai fazia comeca com nove gotas tem que tomar nove gotas de uma vez so depois no outro dia 8e assim sucessivamente
      Pode enviar mensagem no meu email
      lucianeribas2008@hotmail.com

      Excluir
    5. Também de uma mulher que tinha câncer de útero não dava pra operar que disse tomar criolina e se curou ,já faz 10 anos isso é ainda vive.

      Excluir
    6. Oi vc tomou a criolina como esta

      Excluir
  2. Oi, meu pai está com câncer metastatico e estamos perdendo nossas esperanças e eu gostaria muito de algumas dicas de como usar a creolina e qual o tipo.Desde já agradeço muito!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pai estava com câncer de próstata melhorou tomando assim:9 gotas no primeiro dia 8 no segundo dia, ai vai diminuindo 7,6,5,4,3,2,1 até completar 9 dias.depois para 9 dias aí começa outra vez 9,8,7,6,5,4,3,2,1,diminuindo cada dia uma gota. para mais 9 dias e começa outra vez 9,8,7,6,5,4,3,2,1,três vezes começa de nove gotas no primeiro dia no último dia ja termina com 1 gota por três vezes

      Excluir
    2. A creolina vende e na agropecuaria

      Excluir
    3. Ele não teve nenhum efeito colateral? E onde compravam?

      Excluir
    4. Desculpe a demora em responder.Não tem efeito colateral so é ruim ďe tomar. o cheiro é forte ele não sentiu meu irmão que estava com um câncer na perna também nunca vi eles falarem nada de sentir nada

      Excluir
  3. Boa tarde!
    Trato CA ma uretra e gostaria de saber mais sobre a creolina. Tinha cirurgia marcada mas, desisti e estou fazendo tratamento alternativo

    Meu wats: (69)99232-7131

    ResponderExcluir
  4. Olá. Tenho CA metastático e gostaria de informações de como usar creolina. Podem me auxiliar! vhenriquebr@hotmail.com
    Gratidão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma tampinha no leite em jejum e esperar meia hora pra tomar cafe e outra tampinha ao dormir pode tomar tranquila!

      Excluir
    2. Minha tia está com câncer de pulmão e se espalhou,como ela poderia fazer o uso da Criolina?

      Excluir
  5. Gostaria de saber qual é o tipo de criolina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A MELOR É A DE AGROPECUARIA UMA TAMPINHA NO LEITE EM JEJUM E ESPERA MEIA HORA PRA TOMAR CAFE E OUTRA TAMPINHA ANTES DE SE DEITAR A NOITE CREOLINA PEARSON A MELHOR TEMOS CASO DE CURA NA FAMILIA DE CANCER DE GARGANTA MALIGUINO!

      Excluir
  6. Quais os riscos de tomar criolina?? Dá pra tomar pra
    previnir???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NENHUM RISCO SÓ É MUITO RUIN DE TOMAR MAS É UM SANTO REMÉDIO!

      Excluir
  7. Eu tomo 3 gotas de creolina por semana meio copo de água estou com 64 anos não sinto nenhuma dor não tenho nada sou saudável

    ResponderExcluir
  8. Já faz mais de 5 anos que eu faço isso nunca engordei sempre fiquei nos meus 45 quilos pois eu tenho um metro e 45

    ResponderExcluir
  9. Por gentileza se alguém que faz o uso da creolina... Puder me responder..ou entrar em contato comigo..ficarei muito grata.. minha tia e mãe estão com câncer.. e fiquei sabendo da creolina..gostaria de saber onde compro..ou se essa é de uso medicinal..feita por manipulação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc toma a person compra nas agropecuárias em vidro.

      Excluir
    2. Na agropequaria meu pai tomou e ficou bom graças a Deus

      Excluir
    3. Começa com 9 gotas se ja estiver muito avançado pode começar com 15 gotas e vai diminuindo até 1 para 15 dias e começa 15 diminuindo por 3 vezes sendo leucemia comer muito inhame

      Excluir
  10. Eu tenho bacteria H pilory e gastrite no estômago usei creolina mas gostarua de saber a quantia certa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FUI CURADO DE CANCER DE GARGANTA COM UMA TAMPINHA DEMANHA EM JEJUM E OUTRA AO DEITAR

      Excluir
    2. Olá gostaria de saber mais sobre a creolina,poderia me enviar email ou wadsap?

      Excluir
  11. Ola pode me enviar materia sobre creolina. Para CA de intestino*reto medio*. Obgda

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? Você poderia me mandar o material sobre o uso da creolina, por favor? Muito obrigada desde já

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde! Tbm preciso saber mais a respeito do uso da creolina, pois tenha uma familiar com diversas metástases e estimativa de 6 meses de vida.

    ResponderExcluir
  15. Comecei hoje a tomar para combater dores no estômago, tomei 1 gota no leite pois fiquei com medo pq sou pequena, tem indicação de uso de acordo com peso?

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde!
    Por favor me mande informação sobre o uso da creolina para cancer de pulmao.
    Vou deixar meu Whats para me dar informações.

    49-99988-1800

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Quantas gotas de creolina devo tomar.

    ResponderExcluir
  18. Oi me criei vendo meu pai tomando,uma gota de Carolina um dia sim e outro não.parava.15 dias e começava novamente.nunca teve gripe.e nenhuma doença.em junho descobri um câncer em minha mama.estou fazendo muitos tratamentos alternativos.como o chá da graviola.tomei muito pouco tempo o chá.tbm fiz compressas de argila na mama.como sou espírita.tbm.fiz faço cirurgia astral.maravilhoso.tbm tomei o iodo lugol.e por último a criolina.comecei com uma gota até a nona.depois voltei.por incrível que pareça o nódulo sumiu quase que por completo.minha médica me fez o exame.e ficou surpresa quase não tem nada.e outra coisa que eu faço que não deixou eu sentir os efeitos da quimio.foi o auto hemoterapia.que faço de sete e sete dias isto me ajuda a ter himunidade.falei para a minha médica da minha luta de sobrevivência.e posso dizer uma coisa estou muito bem.mas não deixei de fazer estas porcaria de quimio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor gostaria de ligar pra vc. Minha a vó está com tumor no fígado. Vc pode passar seu telefone por favor

      Excluir
    2. Olá minha mãe também está com tumor no fígado me passe seu whats

      Excluir
    3. Queria tanto ter ido por esse caminho tbm quando descobri o câncer,mas acreditava tanto na medicina, eu só piorei mas vou tentar como vc. Obrigada.

      Excluir
  19. Gostaria de entender mais a respeito, pois estou com infecção na urina causada por uma bacteria e ja tomei varios antibiotico e nao faz efeito alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CRIOLINA DE AGROPECUARIA PEARSON CURA TUDO TOMA MEIA TAMPINHA EM JEJUM E MEIA TAMPINHA AO DEITAR!

      Excluir
    2. Por favor, explica que é com água. Creolina pura é veneno. Uma tampinha é muito. Eu sei que usa gotas.

      Excluir
  20. Olá.Por favor, me fale sobre o uso da Carolina. Me passe um contato. Gostaria de saber como usar. Já ouvi muitas histórias sobre.

    ResponderExcluir
  21. gostaria de saber como usa criolina. tenho um nódulo na mama,já a quase um ano e aguardo pra consulta e faser biópsia, gostaria d saber como devo tomar a creolina

    ResponderExcluir
  22. foram a cura de um câncer de mama que eu sofri por 6 anos. Meu marido e eu fizemos pelo nosso poder, mas sem resultados. Há duas semanas, meu marido veio me falar sobre um médico que cura pessoas com diferentes tipos de doenças e infecções com medicamentos tradicionais e à base de plantas. Senti-me relutante porque estava cansado de ouvir histórias todos os dias. Mas tentei o Dr. idudu que conhecemos online. Eu o envio por email na internet
    drjoseambrose@gmail.com, ele me contou sobre seu remédio herbal chamado "dud CLIPTON HB", forneci os requisitos necessários para preparar o medicamento. ele me orientou sobre como usá-lo durante 7 dias duas vezes ao dia com o sabão. Fiz o que ele disse, apenas no décimo dia, me senti livre dentro de mim durante a manhã. Pedi ao meu marido que nos deixasse ir para o check-up e descobrimos que o tumor se foi. Meu peito que estava inchado voltou ao normal, tudo parece uma mágica e um milagre, mas esse foi o resultado.
    Eu obtive resultados claros do médico idudu herbal e medicina tradicional chamada "CLIPTON HB", que curou meu câncer de mama. Você pode contatá-lo em seu e-mail drjoseambrose@gmail.com ou no número do WhatsApp +234 09012828739 ... é assim que eu tenho minha vida normal de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.Gregory Bom Dia. Vi Seu Relato e Estou interessado em Conversar Com o Dr José.
      Mas O Nrº do Wathzap é Esse Mesmo no Seu Texto ? Ele Parece Ser DDD internacional. Pode Confirmar Esse ZAP ? Grato

      Excluir
  23. meu cunhado curou um tumor maligno na garganta com criolina, ele tomava uma tampinha em jejum e só tomava café meia hora depois e outra tampinha ao deitar, no termino do segundo vidro estava curado, criolina pearson aquela comprada em agropecuaria!

    ResponderExcluir
  24. Olá. Tenho um vizinho, muito querido, que está com câncer no testículo e bacia. Gostaria de saber sobre casos verídicos de cura com a Creolina 🙏🙏
    Se puderem me passar ás informações, agradeço imensamente.

    Whats 64 99245-3928

    ResponderExcluir
  25. Como muitos foram curados com a creolina eu também vou tomar. pois vou operar a mama direita. posso continuar a tomar?

    ResponderExcluir
  26. Tenho interesse em ler mais relatos sobre o uso e a cura com creolina. Estou usando. Tomo em cápsula vazia. Sem problema algum.

    ResponderExcluir
  27. É um excelente "remédio", comecei a fazer uso recentemente como forma de prevenção da covid-19, vi que muita gente também está fazendo uso. Porém, todavia, entretanto é necessário muito cuidado com a quantidade e tempo de uso, é sempre bom ter uma pausa e depois retomar, pois a creolina pode intoxicar.

    ResponderExcluir
  28. Olá, boa noite,
    gostaria de saber mais sobre o uso da creolina em pacientes com CA.
    meu e-mail: paula.tokarski@hotmail.com
    whatzzap: 55 99177-8929

    ResponderExcluir
  29. Se alguém puder me ajudar, também estou na luta contra um câncer metastático da mama foi para o fígado e ossos...Estou com muitas dores no corpo e preciso de ajuda...Quem tiver tido bons resultados com a Creolina e puder entrar em contato comigo, segue o meu Whatsapp 61 996552106

    ResponderExcluir
  30. Quero saber sobre o uso da creolina para curar gastrite. Pois não aguento mais a dor de estômago. Meu WhatsApp (47) 999007410. Obrigado pela atenção desde já.

    ResponderExcluir
  31. Boa Tarde! Gostaria de maiores informaçoes sobre a creolina no tratamento do cancer.
    Obrigado!
    67 9 9913 9920 - Whats ou email jairtrader@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Estou tomando creolina em comprimido,melhor pra ingerir..comprei na farmácia homeopática

    ResponderExcluir
  33. Boa noite, gostaria de maiores informações como fazer o uso da creolina.

    ResponderExcluir
  34. Oi quanto tempo posso tomar a creolina tenho linfoma

    ResponderExcluir
  35. Quero receber instruçoes para o uso da creolina, pois estou fazendo tratamento de cancer na bexiga, com imunoterapia de BCG, veio inflamação na bexiga e uretra.

    ResponderExcluir
  36. Minha mãe está com câncer metastático, comprei cápsulas de creolina num estabelecimento comercialapós conselho e depoimentos que o mesmo remédio ajuda na cura de doênças, o mesmo remédio vem em cápsulas e pelo que me foi repassado fabricado ba cidade de Ijui no RS por uma pastoral, após depoimentos que este remédio cura até câncer em estágio avançado resolvi comprar o remédio, minha mãe esta acamada , posso dar o medicamento criolina para minha mãe? Por favor espero uma resposta o mais breve possível a quem possa ajudar, que Deus, Jesus ajude a todos nós! Amém!
    Claudiomir-etemp@educar.rs.gov.br - facebook - Claudiomir Temp

    ResponderExcluir