segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Cozinhas lindas e apaixonantes!!!

Olá, meus amores!!
Tudo bem com vocês??
Eu espero que sim, sinceramente!!

Agradeço muito o carinho de vocês, já batemos os 5 mil acessos/dia!
Obrigada!!
E quero me desculpar porque não venho respondendo as suas mensagens nos últimos meses.

Faço o blog com o maior carinho a vocês, fico muito feliz com cada mensagem, e não respondê-las me entristece.

É que tem sido muito corrido para mim...
O bebê, a faculdade...
Peço novamente desculpas pelo sumiço.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Como toda pisciana, sou feita de sonhos!!!
E quando vi essas cozinhas... Aahhhh!!! Enlouqueci!
São um sonho!!!!
"Tenho de postar", pensei!
Já gosto de cozinhar, imagina numa cozinha dessas! Daria para vencer o Master Chef!!


As cozinhas abaixo são principalmente do blog Depósito Santa Mariah! 
Passem lá, o blog é lindo!!!

As cozinhas têm um toque retrô. Ai gente... são do jeito que gosto. 
Porém há umas cozinhas modernas, mas que fogem daquele comum tão "batido".

Vou começar pelas mais modernas:

Essa cozinha é genial! Os armários são modernos, inclusive com brilho. 
Mas a bancada em madeira, o porta-pratos, e o piso amadeirado deram um ar mais romântico. 
Perfeita, concordam??
Obs.: hoje em dia, vocês devem saber, há pisos em porcelanato que imitam madeira. São lindos! 
Há também os vinílicos - são laváveis, e mais quentes que o porcelanato. 
O problema é o rodapé, que é feito em mdf (ou mdp, não sei), e estufa no primeiro sinal de água. 

Sou louca nessa cozinha, dêem uma olhada!!
Essa cozinha é maravilhosa!!!! Eu quero, eu quero, eu quero!!
Peraí que vou chamar o gênio para dar uma força!
Essa cozinha é um escândalo de linda! Quero ela para mim!!!
Cozinha linda, com um ar de casa de campo! Ai que linda meu Deus!!!
 
 Coisa mais linda do mundo essa cozinha:


&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Essa é a minha escolhida. A de hoje - porque vocês sabem como é o gosto de mulher, né?
Tem fases... 
E a sua??








Nenhum comentário:

Postar um comentário