domingo, 28 de abril de 2013

Hoje é dia de sonhar grande

Mensagens positivas para começar sua semana! Vamos acreditar juntos que a partir de AGORA tudo dá certo???
Beijos e boa semana!

http://ynovacao.com.br/hoje-e-dia-de-sonhar-grande/

Hey você que acordou agora. E também você que já estava de pé desde o sol nascer, prontinho para trabalhar. Sabe que dia é hoje? Hoje é dia de sonhar.
E para que este maravilhoso dia aconteça da melhor forma possível, precisamos nos permitir. Permitirmo-nos sermos um tanto diferentes do que vínhamos sendo até agora a pouco.
  • Precisamos ser um pouco menos incrédulos e acreditar mais no nosso potencial;
  • Dar menos ouvidos àquilo que não vai contribuir para o nosso crescimento e ouvir mais o nosso coração;
  • Fazer um pouco mais do que estávamos fazendo para atingir nossos objetivos;
  • Abrir mão de algumas coisas que são prazerosas, mas não somam no momento;
  • Esvaziarmo-nos de rancores que trouxemos conosco durante tanto tempo e dar espaço ao perdão;
  • Amar mais, a si próprio e a todos ao nosso redor;
  • Olhar para a natureza por alguns minutos e permitirmo-nos extasiar pela sua pureza e majestade;
  • Agradecer mais, não importa o que aconteça, pois sempre teremos motivos para agradecer;
  • Ajudar mais as pessoas que precisarem de algo, por mínimo que seja, pois elas estão bem ao nosso lado;
Para sonharmos temos que voltar a sermos crianças, aquelas puras e inocentes pessoinhas que fomos um dia e a adultice nos roubou. Temos que novamente acreditar que o impossível é só questão de opinião e trabalhar duro para chegar lá. Ou melhor, não trabalhe duro! Trabalhe com prazer e afinco, mas que a dureza seja quebrada pelo sorriso no rosto, vindo da certeza de que o futuro nos aguarda.
Sonhemos nossos sonhos, juntos dos sonhos dos outros, que estão tão próximos daquilo que desejamos, e se encontram no mais vasto infinito do universo.
No mundo dos sonhos é que são criadas as grandes obras, as maravilhas da humanidade, as maiores mudanças que o mundo já viu. E é neste mundo que eu desejo que hoje todos nós adentremos e comecemos a nos recriar, reconstruir, renovar.
Que adentrando ao mundo dos sonhos nos tornemos melhores e, ao sair dali, logo mais, encaremos a realidade com novos olhos, mais fortes e decididos, motivados a seguir em frente, com nossos projetos um dia sonhados, que estarão cada dia mais próximos de se tornarem reais.
Quanto ao meu sonho, gostaria de compartilhar, apesar de alguns já saberem: mostrar para as pessoas que elas podem mais, cada vez mais, tudo o que quiserem, e também podem mudar o mundo à sua volta. Basta acreditar.
Tenho fé na bondade das pessoas e na mudança daquilo que parece sem salvação.
Se utopia é o modo mais absurdamente otimista de ver as coisas do jeito que gostaríamos que fossem, fantasiosa e talvez contrária ao mundo real, que eu seja o mais absurdamente utópico de todos.
Lembre-se que na crença positiva na utopia é que o seu sonho se fará real. Portanto, sonhe grande.

Criação

Crie em você, através da dedicação, as realizações do amanhã. O amanhã é uma condição temporal contínua, mas os frutos de persegui-lo são colhidos no presente. Não há pessoas melhores ou piores que você, o que o diferencia dos demais é a sua dedicação. Crie, recrie e cresça. Reflita, renasça, vença e apareça. As vitórias do utópico amanhã são construídas todos os dias.
Postado por Renan de França Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário