domingo, 17 de junho de 2012

* Antes e depois - Accent, Heccus, Vibrocell, etc

http://victoryestetica.blogspot.com.br/p/antes-e-depois.html
http://www.espacoesteticadiv.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=81:heccus&Itemid=90

ANTES E DEPOIS


Perca de medidas no abdomen (total de 20cm) e modelagem corporal com endermoterapia, vacuoterapia, heccus e drenagem linfática manual. 1:30h de tratamento 2x por semana.


Redução de gordura localizada no estomago, cintura e abdomen (total de 20cm). Tratamento: Heccus + drenagem linfatica manual.

Redução de 8 cm na altura do umbigo, no total de medidas de abdomen 24cm. TRATAMENTO: HECCUS, endermologia, vacuoterapia e DLM. Sessões com duração de 2:00hs, 3x por semana.

Redução de 11 centímetros na altura do umbigo, no total de abdome 30 centímetros. Tratamento: HECCUS + endermologia + vácuoterapia + termoterapia e DLM. Sessões com duração de 2 horas, 2x por semana.




Redução de flanco, gordura localizada nas costas, culote e celulite. Tratamento: 3x por semana Drenagem linaftica manual + programa de tratamento com aparelhos (HECCUS, criotermólise, endermologia, vácuoterapia, termoterapia, heccus). Sessões com duração de 2 horas.
.
Redução de gordura localizada no abdomen e flanco. Tratamento: drenagem linfatica manual, endermologia, vacuoterapia, criotermolise e lipoescultura gessada. Sessões com duração de 1:30 a 2:00hs, 3 vezes por semana.

Tratamento de estética corporal - Drenagem linfática associado com criotermólise, ultrassom, endermologia. Sessões com duração de 1:30 a 2:00hs. Redução de 5K, 9cm de cintura, 9cm de abdome.

Tratamento - Drenagem linfática, endermologia, termoterapia, vácuoterapia. Sessões com duração de 1:30 a 2:00hs. Redução de flanco (costas) e celulite.


Tratamento- Drenagem linfática manual, termoterapia, endermologia, vácuoterapia, ultrassom, lipoescultura gessada. Sessões com duração de 1:30 a 2:00hs. Redução de 6K, 12cm de abdome, 9cm de estômago.





Tratamento - Drenagem linfática, bambuterapia, endermologia, termoterapia, vácuoterapia, ultrassom. Sessões com duração de 1:30 a 2:00hs. Redução de flanco (costas).


Tratamento - Lifting facial - Microcorrente, produtos (vit C, colágeno, dmae, vit E, b1, b2, b3, b6, omega 3 e 6) e drenagem linfática facial. Redução visível de linhas de expressão ao redor dos olhos, boca e bochecha, tom mais uniforme da pele, melhor teor hídrico e pele mais firme.

http://www.espacoesteticadiv.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=81:heccus&Itemid=90
Heccus: combinação de ultra-som de alta potência com uma corrente de grande porte, denominada Corrente Aussie -Corrente Australiana, que proporciona estímulos elétricos tripolares para ativação do sistema linfático e que aumenta o metabolismo local promovendo a quebra das células de gordura.
O que o Heccus promete: 
  • Ativação do sistema linfático (melhor drenagem linfática);
  • A melhora da flacidez e da textura da pele; 
  • A melhora da definição da musculatura;
  • A melhora da celulite e a redução gordura localizada (redução de medidas);
  • Muito bom para tratamento de Fibrose pós-operatória, que aparece quando o acompanhamento pós-operatório não é feito adequadamente. 
É importante lembrar que para se obter bons resultados são necessárias, pelo menos, duas sessões por semana, podendo também, realizá-las em conjunto com outras técnicas também como a drenagem linfática manual e a massagem modeladora. É recomendado que o paciente procure fazer pelo menos 10 sessões, sendo que na primeira já é possível notar diferença na pele.

Um comentário: