quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Quarta-feira

Vi uma reportagem no Yahoo sobre o açaí ser rico em Omega-3. Pesquisadores fizeram um curativo com o óleo do açaí, que promete acelerar a regeneração da pele em caso de queimaduras e outras doenças. http://br.noticias.yahoo.com/curativo-de-óleo-de-açaí-acelera-regeneraqção-da-pele.html
Hoje não estou a fim de ficar confinada. Trabalho confinada, como milhões de brasileiros. Em frente a minha mesa há uma divisória, destas de escritório.
O dia está lindo lá fora, mas não o vejo passar, não há janelas onde trabalho... Vejo um pouco do dia no caminho de vinda ao trabalho e de ida pra casa.
Hoje queria trabalhar lá fora ou numa sala com janelas - adoro meu trabalho, sou privilegiada por isso! - mas queria trabalhar vendo o dia, respirando ar puro. Às vezes me parece tão simples ser feliz!
Eu e meu marido brigamos feio no final de semana. Mas depois nos entendemos. O fato de nos entendermos melhora um pouco.
Hoje mesmo antes de 9h00 já me deparei com duas situações que me incomodam muito. Mas muito mesmo. Não vou falar delas, não vale a pena... Mesmo porque sei que vou resolvê-las. Ah se vou! Principalmente porque não fui eu que arrumei os problemas.

Ouço Coldplay - adoro! See you soon (gravado ao vivo) http://www.youtube.com/watch?v=dsz-EeNZBkI&feature=related 
So you lost your trust,
And you never should have, you never should have,
But don't break your back,
If you ever see this,
Don't answer that.

In a bullet proof vest,
With the windows all closed,
I'll be doing my best,
I'll see you soon,
In a telescope lens,
And when all you want is friends,
I'll see you soon.

So they came for you,
They came snapping at your heels,
They come snapping at you heels,
But don't break your back,
If you ever see this,
Don't answer that.

In a bullet proof vest,
With the windows all closed,
I'll be doing my best,
I'll see you soon,
In a telescope lens,
And when all you want is friends,
I'll see you soon,
I'll see you soon.

And oh you lost your trust,
And oh you lost your trust,
And oh don't lose your trust,
And oh you lost your trust

Nenhum comentário:

Postar um comentário