sexta-feira, 18 de maio de 2012

--(pessoal) Um dia feliz! Ao lado do meu marido!

Hoje foi meu primeiro dia de trabalho depois da perda. Gostei muito de voltar, é nesses momentos que fica claro o quanto gosto do que faço!!!!
E depois do trabalho eu e meu marido fomos comprar o material da fiação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ai que coisa boa!!!!!!!!!!!!! Muito obrigada meu Deus!
Meu marido também ficou contente! É bom vê-lo feliz!
Depois fomos passear no shopping!!!!! Daí teve a conversa legal de meu marido e do gerente de uma loja. Vimos coisas bonitas, compramos as lentes de contato! Foi a primeira vez em meses que andei bastante de novo! Adoro andar!!! Tudo isso foi bom de novo!

Mas... Tanta felicidade depois de uma perda drástica... deve parecer que superei fácil demais.
Na verdade o que fiz foi querer superar. E tive ajuda da Sra. Flor e do meu marido. Pois é, quem diria... Da vizinha amarga de cara de rude e de meu marido! Tive a ajuda deles! Minha mãe também, por telefone, claro, tenho que dizer. A Sra. Flor foi fundamental em momentos críticos, por exemplo na quarta-feira em que ela chegou e perguntou se eu não ia trabalhar. Estava na cama, às 10h00, de pijama, e meio deprimida. Olhei para aquela senhora de 85 anos... sei de alguns dos sofrimentos que ela passou... e achei uma vergonha eu ali... Então levantei e falei: "a sra. tem razão. Vou trabalhar amanhã! Vou então ao salão me arrumar." Marquei hora no salão para dali meia hora (um salão que vive cheio... consegui horário de imediato porque estava vazio - era a semana após o dia das mães). Retoquei tinta, corte, fiz unha, escova... Saí nova. Quando a Sra Flor me viu nem me reconheceu... É isso aí! Mas não fui ainda trabalhar no dia seguinte (quinta-feira), meu marido achou melhor esperar mais, porque ainda tinha um pouco de dor e sangramento. Mas daí voltei hoje, sexta-feira.

Fora a ajuda deles, sublimei toda a dor que pude em orações e meditações. Horas por dia... E fiz toda a revolta, tristeza, incompreensão virar esperança, amor, perdão. A cada dia que fiz isso, depois da curetagem, fui me sentindo mais forte. Ate que hoje consegui voltar ao trabalho "de pé"  e com cara boa! Afinal, nimnguém tem nada a ver com nossos problemas.

Mas quero terminar a postagem falando de meu marido... que foi o grande milagre da história toda. Ele está carinhoso comigo, muito. Atencioso, prestativo, companheiro! E tantas outras coisas! Um milagre mesmo! Estou tão feliz! Mesmo. Feliz de novo com meu marido!

Acho que o mais difícil de perder o bebê foi encarar o olhar triste de meu marido... Acho que aí pude ver o quanto ele queria essa criança...
 O que importa é que meu amor por ele foi renovado. Meu coração bate mais forte por ele. Eu hoje o amo muito, é mais forte que no início, quando o amei intensamente - foi algo mágico, não sei explicar... Só sei que voltou tudo agora de novo!
Então eu só tenho a agradecer ao Universo pelas bênçãos que recebo.
Obrigada!